Cotidiano

Bairros de São Vicente podem ficar sem água na manhã desta quinta-feira (25); saiba quais

Trabalhos acontecerão nesta quinta-feira (25), das 9h às 14h, e durante este período poderão ser sentidos reflexos no fornecimento de água em alguns bairros

Da Reportagem

Publicado em 24/07/2024 às 17:36

Atualizado em 24/07/2024 às 17:45

Compartilhe:

Trabalhos acontecerão, entre a manhã e tarde, na Rua Luiz Vaz de Camões, no Morro dos Barbosas / Divulgação

A Sabesp realiza, nesta quinta-feira (25), serviços para o reparo emergencial de duas válvulas instaladas no equipamento responsável pelo bombeamento da água distribuída a imóveis de alguns bairros de São Vicente. Os trabalhos acontecerão, entre a manhã e tarde, na Rua Luiz Vaz de Camões, no Morro dos Barbosas. Durante este período poderão ser sentidos reflexos momentâneos na pressão da água fornecida aos bairros: México 70, Vila Margarida, Náutica 3, Vila Margarida, Jardim Irmã Dolores, Esplanada dos Barreiros e Vila Ponte Nova.

Após o término da manutenção, o abastecimento será normalizado de forma gradativa. Para uma mais rápida recuperação, a Companhia conta com a colaboração da população para utilizar a água de forma consciente. A Sabesp pede a compreensão por eventuais transtornos e ressalta que a manutenção é essencial para garantir a segurança hídrica e a regularidades dos serviços prestados.

Imóveis com caixa-d'água dimensionada para ao menos 24 horas de consumo (de acordo com as normas técnicas para instalações prediais e o Decreto Estadual 12.342/78) não devem sentir as intermitências no fornecimento. Caminhões-tanque estarão disponíveis para atender emergências.

Para consultar informações ou solicitar vistoria diante de qualquer ocorrência, basta entrar em contato com os canais oficiais de atendimento da Sabesp, disponíveis durante 24 horas, e apresentar o endereço completo: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp oficial 11 3388-8000 (mensagem de texto) ou Agência Virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Como surgiu a expressão 'talarico'? Entenda o apelido de quem cobiça o parceiro alheio

A explicação do porque o sobrenome italiano ter se tornado uma grande sinônimo daquele "amigo fura-olho" vem do próprio criador do termo

Cotidiano

Padaria do Bedeu é uma das mais tradicionais e funciona há 51 anos em Itanhaém

Comércio é um dos mais tradicionais e já ganhou dois prêmios como melhor padaria na cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter