Cotidiano

Avião da Air Algerie, com 116 pessoas a bordo, desaparece do radar

O Boeing MD-83 que fazia o voo AH5017 deveria ter pousado às 5h10 GMT (2h10, de Brasília), mas não chegou ao seu destino, informou a Swiftair

Publicado em 24/07/2014 às 08:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um avião a companhia aérea Air Algerie que ia de Burkina Faso para a Argélia, com 110 passageiros e seis tripulantes a bordo, foi dado como desaparecido nesta quinta-feira pela Swiftair, empresa espanhola que opera a aeronave.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Boeing MD-83 que fazia o voo AH5017 deveria ter pousado às 5h10 GMT (2h10, de Brasília), mas não chegou ao seu destino, informou a Swiftair.

"Até o momento, não temos nenhum contato com o avião", informou a Swiftair em comunicado. O avião viajava de Ouagadougou, capital de the capital of Burkina Faso, para Argel, na Argélia.

O avião que ia de Burkina Faso para a Argélia, com 110 passageiros e seis tripulantes a bordo, foi dado como desaparecido nesta quinta-feira (24) (Foto: Reprodução/Airlines.net)

Continua depois da publicidade

O governo argelino disse em comunicado que os controladores de voo perderam contato com o avião a 1h55 GMT (22h55 de quarta-feira, em Brasília), cerca de 50 minutos após a decolagem, segundo a agência de notícias Algerian Press Service

Ougadougou fica numa linha praticamente reta ao sul de Argel, rota que passa sobre o Mali, que registra conflitos em sua região norte. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software