Cotidiano

Avião com 18 pessoas a bordo desaparece no Nepal

O voo partiu da cidade turística de Pokhara, depois de fazer uma parada não programada para reabastecimento. O contato foi perdido alguns minutos depois

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/02/2014 às 11:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um avião da companhia aérea Nepal Airlines voando no mau tempo desapareceu neste domingo (16) com 18 pessoas a bordo. As autoridades temem que a aeronave tenha se chocado na região oeste montanhosa do Nepal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O voo partiu da cidade turística de Pokhara, depois de fazer uma parada não programada para reabastecimento. O contato foi perdido alguns minutos depois, segundo a Autoridade Civil de Aviação do Nepal. Moradores da aldeia de Argakhachi teriam dito que o aeronave caiu em uma área remota da montanha. A polícia estaria tentando chegar no local.

O avião levava 15 passageiros e três tripulantes para a cidade de Jumla, cerca de 400 quilômetros a oeste da capital, Katmandu. Estava nevando em partes da região montanhosa, e a visibilidade era ruim.

Foto de arquivo mostra modelo semelhante ao pertencente ao Nepal Airlines que desapareceu neste domingo (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software