Cotidiano

Avenida Washington Luís terá limite reduzido para 50 km/h

A Prefeitura de São Paulo vai instalar faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças. Serão utilizadas 15 placas de sinalização vertical

Publicado em 24/09/2015 às 15:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Avenida Washington Luís, onde se localiza o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, terá a velocidade máxima reduzida para 50 km/h a partir da próxima quarta-feira, 30. As alterações também vão ocorrer na Avenida Vitor Manzini e na Ponte do Socorro. Hoje, a velocidade permitida nas vias é de no máximo 60 km/h.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Companhia de Engenharia do Tráfego (CET), com a implementação, todo o Eixo Norte-Sul foi padronizado para 50 km/h. A medida está inserida no plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida.

A Prefeitura de São Paulo vai instalar faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças. Serão utilizadas 15 placas de sinalização vertical.

Engenheiros de campo vão acompanhar a nova medida e intensificar o monitoramento do trânsito nos locais (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Na Avenida Washington Luís, a nova velocidade vai valer no trecho de 2,2 quilômetros de extensão, entre as Avenidas Interlagos e Vitor Manzini; no trecho de 1,4 quilômetro da Avenida Vitor Manzini, entre a Avenida Washington Luís e a Ponte do Socorro; e no trecho de 200 metros da Ponte do Socorro, que liga as Avenidas Vitor Manzini e Guarapiranga.

De acordo com a CET, engenheiros de campo vão acompanhar a nova medida e intensificar o monitoramento do trânsito nos locais.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software