Cotidiano

Avenida em Santos é interditada para obras; veja rotas alternativas

O bloqueio será do trecho da Avenida Senador Pinheiro Machado (sentido Centro-Praia) entre a Rua Carlos Gomes e Avenida Dr. Moura Ribeiro

Da Reportagem

Publicado em 22/07/2024 às 11:02

Atualizado em 22/07/2024 às 11:08

Compartilhe:

A previsão de finalização das obras é dia 16 de agosto / Divulgação/Prefeitura de Santos

Nesta segunda-feira (22), a partir das 10 horas, haverá bloqueio do trecho da Avenida Senador Pinheiro Machado (sentido Centro-Praia) entre a Rua Carlos Gomes e Avenida Dr. Moura Ribeiro, por conta das obras de revitalização do Canal 1.

A previsão de finalização das obras é dia 16 de agosto. As rotas alternativas são as ruas Carlos Gomes, Alfredo Albertini e Avenida Dr. Moura Ribeiro. 

A obra pretende revitalizar 2.240 metros de extensão da Avenida Pinheiro Machado. Além da construção de passeios no padrão Calçada para Todos, renovação asfáltica, melhorias no sistema de drenagem e recomposição pontuais da ciclovia, passarelas de pedestres, taludes e muretas do canal.

A Prefeitura informou que as obras foram divididas para diminuir transtornos e que 69% dos trabalhos já foram concluídos. 

Os próximos bloqueios serão nos trechos entre a Avenida Moura Ribeiro e Avenida Francisco Glicério, em seguida da Avenida Francisco Glicério até a Avenida Barão de Penedo.

Foram investidos quase R$ 28 milhões, sendo R$ 22 milhões provenientes da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado e o restante do Orçamento Municipal.

Essas interdições estão previstas para ocorrer entre setembro e outubro, respectivamente.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Eleições 2024: saiba quais são as propostas de Rosana Valle para Santos

Série de reportagens do Diário do Litoral irá informar o eleitor sobre o plano de governo dos candidatos às prefeituras do Litoral de SP

Cotidiano

Imóvel do MP-SP é usado para estacionamento e por candidatos no litoral de SP

O imóvel do MP-SP foi doado pela Prefeitura de Santos em 2012, por intermédio da lei 2873/12, aprovada pela Câmara de Vereadores

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter