GCM localiza e reúne jovem do espectro autista com a família / Foto/ João Olmos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá auxiliou no reencontro entre um autista desaparecido e sua família. A ocorrência aconteceu na manhã da última quinta-feira (20), Igor Lucas Silva Machado, 22 anos, estava desorientado e sem documentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, (UPA Rodoviária), após ser resgatado do mar por uma embarcação da praticagem.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De posse das informações passadas por uma enfermeira, os GCMs ajudaram na identificação do jovem. "Consultamos o sistema de registros da Cidade, mas nada foi encontrado. Com o auxílio da Guarda Municipal de Santos, foi localizado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem em Santos", contou o GCM Mário dos Santos Filho, que ajudou na ocorrência.

Segundo as primeiras informações, o rapaz tinha saído com a mãe para a Santa Casa de Santos, na última quarta-feira (19), quando desapareceu. 

Reencontro
Os guardas fizeram o contato com o pai do jovem, que foi buscá-lo na UPA. "Ontem foi um dia difícil para nós. Não conseguimos dormir sem ter notícias. Agradeço a cooperação da GCM de Guarujá e de Santos, meu filho está bem", afirmou Carlos Alberto Machado. Igor Lucas encontra-se internado na Santa Casa de Santos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba qual cidade tem o metro quadrado mais caro do litoral de SP

Levantamento foi elaborado pelo DataZap

Diário Mais

Conheça a história do avião que voou 120 km sem combustível

Foi o voo planado mais longo da história com um avião de passageiros

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter