Cotidiano

Atividade Delegada de Santos tem início em fevereiro

Programa estava previsto para começar em março de 2014

Publicado em 21/12/2013 às 10:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Programa Atividade Delegada terá início em fevereiro, em Santos. Anúncio foi feito ontem pelo comandante interino do 6º BPM/I, major Marcelo de Oliveira Cardoso, durante solenidade realizada no Batalhão da Polícia Militar de Santos. A Prefeitura não confirma a data do começo do programa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Vamos iniciar a Atividade Delegada antes do tempo. A secretaria Municipal de Segurança nos informou que a atividade será iniciada em fevereiro. Anteriormente, estava previsto para começar em março, depois do Carnaval, conseguimos antecipar isso”, afirma Oliveira Cardoso.

De acordo com o major, o programa irá melhorar o rendimento do PM. “Vamos garantir o policiamento em pontos estratégicos. Os patrulheiros terão carga máxima para atuar. Eles estarão atribuídos de fiscalizar ambulantes e flanelinhas”.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou não ter detalhes do início da atividade. “No dia 26 de dezembro haverá o anúncio da Operação Verão e estas informações serão divulgadas na ocasião”.

Continua depois da publicidade

Com o início do programa, PM e Prefeitura pretendem combater o comércio ambulante irregular (Foto: Luiz Torres/DL)

Programa

Em agosto passado, o prefeito Paulo Alexandre assinou convênio com o Governo do Estado para colocar em prática a Atividade Delegada na Cidade.

Continua depois da publicidade

Com objetivo de combater o comércio ambulante irregular ou ilegal em regiões críticas da Cidade. O programa teve início no Estado em 2009.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software