Cotidiano

Atirador que matou nove pessoas em igreja nos EUA será julgado em julho de 2016

Nicholson afirmou que ele teria negado o pedido de qualquer maneira, dizendo que há risco de fuga, observando que ele foi preso em Shelby, na Carolina do Norte, no dia seguinte aos tiroteios

Publicado em 16/07/2015 às 16:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dylann Roof, acusado de matar nove pessoas em uma igreja em Charleston, na Carolina do Sul (EUA), no mês passado será julgado no dia 11 julho de 2016, segundo determinou o juiz JC Nicholson.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Roof foi chamado para depor nesta quinta-feira, mas permaneceu em silêncio durante os 25 minutos. O defensor público Ashley Pennington disse que não iria pedir para que Roof aguardasse o julgamento fora da prisão.

Nicholson afirmou que ele teria negado o pedido de qualquer maneira, dizendo que há risco de fuga, observando que ele foi preso em Shelby, na Carolina do Norte, no dia seguinte aos tiroteios. Roof não argumentou nenhuma vez.

Tiroteio deixou nove mortos em Charleston (Foto: Daivid Goldman/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Perguntado sobre a liberação dos registros policiais sobre a investigação, Nicholson disse que os registros não serão liberados antes de 22 de julho, de modo a dar aos promotores, aos advogados de defesa e membros da família tempo de se opor. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software