Cotidiano

Atentados a bomba matam 25 no Iraque

Um carro-bomba explodiu em uma área comercial no sul da cidade xiita de Hillan, matando oito civis e ferindo 28 pessoas, de acordo com um policial e um médico local

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/06/2014 às 20:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma série de ataques a bomba por todo o território do Iraque deixaram ao menos 25 pessoas mortas nesta quarta-feira, informaram as autoridades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um carro-bomba explodiu em uma área comercial no sul da cidade xiita de Hillan, matando oito civis e ferindo 28 pessoas, de acordo com um policial e um médico local.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vamos trabalhar com novo governo palestino, diz Kerry

• Síria: Assad é reeleito presidente com 88,7% dos votos

• Acidente em mina carvão mata 22 na China

Outro atentado com carro-bomba também atingiu um estacionamento perto de um prédio da polícia e nas proximidades de uma área comercial em Kirkuk, uma cidade etnicamente mista. O ataque vitimou um policial e sete civis, ferindo outras nove pessoas.

Na manhã de hoje, outra explosão em uma área comercial ao norte de Bagdá matou quatro civis e feriu outras 12. No bairro Mansour, à oeste da cidade, outra bomba matou dois civis e feriu outras sete pessoas.

Continua depois da publicidade

Outros dois policiais também foram mortos em Taji, a cerca de 20 quilômetros ao norte de Bagdá, e um morreu nas proximidades de Jabour, um reduto insurgente ao sul de Bagdá.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software