Cotidiano

Atendimento da Caixa apresenta problema e mostra contas sem saldo

No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista

Publicado em 09/09/2015 às 15:38

Compartilhe:

Clientes da Caixa levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). Isso porquê o Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostrava que o saldo das contas estava zerado.

Diversos clientes do banco reclamaram nas redes sociais. No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista.

De acordo com o banco, o problema foi resolvido ainda na manhã desta quarta.

O Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostrava que o saldo das contas estava zerado (Foto: Divulgação)

Em comunicado, a Caixa informou que "sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (9). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido.

Todos canais de atendimento do banco operam normalmente".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Famosa rodovia no litoral de SP esconde bela cachoeira em estrada secreta; conheça

Quando se sobe para SP pela Serra do Mar através da Imigrantes, é possível avistar uma linda cachoeira lá no alto

Brasil

Cacau Show vai descobrir o humor de funcionários e clientes através de câmera

A loja-conceito, que ainda trará Inteligência Artificial, deve ser aberta até março de 2025

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter