Cotidiano

Atendimento da Caixa apresenta problema e mostra contas sem saldo

No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista

Publicado em 09/09/2015 às 15:38

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Clientes da Caixa levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). Isso porquê o Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostrava que o saldo das contas estava zerado.

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Diversos clientes do banco reclamaram nas redes sociais. No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista.

De acordo com o banco, o problema foi resolvido ainda na manhã desta quarta.

O Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostrava que o saldo das contas estava zerado (Foto: Divulgação)

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Em comunicado, a Caixa informou que "sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (9). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido.

Todos canais de atendimento do banco operam normalmente".

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