Cotidiano

Assembleia Geral da ONU vai discutir situação em Gaza

O gabinete do presidente da Assembleia, John Ashe, anunciou nesta segunda-feira que os representantes dos países membros devem se reunir na quarta-feira, às 11h, a pedido das nações árabes

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/08/2014 às 19:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Assembleia Geral da ONU vai realizar um encontro informal para ouvir os relatos de agentes da Nações Unidas sobre o conflito entre Israel e Palestina na Faixa de Gaza. O gabinete do presidente da Assembleia, John Ashe, anunciou nesta segunda-feira que os representantes dos países membros devem se reunir na quarta-feira, às 11h, a pedido das nações árabes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os membros das Nações Unidas serão atualizados na questão pelo chefe de Direito Humanos, Navi Pillay, pelo responsável pela agência da ONU para refugiados palestinos, Pierre Krahenbuhl, pelo vice-chefe de questões humanitárias, Kyung-wha Kang, e pelo coordenador para o processo de paz no Oriente Médio, Robert Serry.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Exército chinês dá apoio a região atingida por terremoto

• Mortos pelo ebola na África ocidental chegam a 887

• Equipes de socorro continuam buscas por sobreviventes de terremoto na China

O grupo de países árabes não informou ainda se planeja propor uma resolução para ser votada pela Assembleia. O Conselho de Segurança da ONU já exigiu um cessar-fogo imediato e incondicional em Gaza, mas não com uma resolução que implique em obrigações legais.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software