Cotidiano
Os novos iPhones chegaram às lojas de 12 países na sexta-feira (25), incluindo a China, país que havia ficado de fora do fim de semana de lançamento no ano passado por questões regulatórias
Continua depois da publicidade
A Apple anunciou nesta segunda-feira (28) que vendeu mais de 13 milhões de iPhones 6s e 6s Plus no primeiro fim de semana de comercialização dos produtos. Trata-se de um recorde para a companhia (em 2014, a empresa havia chegado a 10 milhões de unidades vendidas no lançamento dos modelos).
Os novos iPhones chegaram às lojas de 12 países na sexta-feira (25), incluindo a China, país que havia ficado de fora do fim de semana de lançamento no ano passado por questões regulatórias.
A companhia anunciou também que os produtos começarão a ser vendidos em cerca de 40 outros países entre 9 e 16 de outubro -o Brasil não está na lista. A expectativa é que o aparelho chegue às lojas do país até o fim do ano, a preços recordes.
Continua depois da publicidade
Os aparelhos, que têm aparência praticamente idêntica aos anteriores, têm entre as principais novidades um sistema chamado 3D touch, que usa a força com que o usuário toca a tela para acionar diferentes funções do aparelho.
Continua depois da publicidade