Cotidiano

Após problemas de saúde, papa Francisco conduz missa de mais de 90 minutos

Sorridente, Francisco conversou com cada um dos 24 arcebispos que participaram da cerimônia, que foi em homenagem a São Pedro e São Paulo

Publicado em 29/06/2014 às 13:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O papa Francisco conduziu neste domingo sua primeira grande cerimônia pública desde que foi obrigado a cancelar uma série de compromissos devido a problemas de saúde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante missa de mais de 90 minutos realizada na Basílica de São Pedro, no Vaticano, o pontífice, de 77 anos, pareceu estar bem, apesar do semblante cansado.

O Vaticano tem minimizado os cancelamentos recentes de compromissos, incluindo um ocorrido na última sexta-feira, em razão de um "pequeno" problema de saúde não especificado.

Sorridente, Francisco conversou com cada um dos 24 arcebispos que participaram da cerimônia, que foi em homenagem a São Pedro e São Paulo. Uma hora após a missa, o papa apareceu em uma janela do Palácio Apostólico, na Praça de São Pedro, e apelou aos líderes do Iraque que dialoguem para superar a atual onda de violência no país.

Continua depois da publicidade


O papa Francisco conduziu neste domingo sua primeira grande cerimônia pública desde que foi obrigado a cancelar uma série de compromissos devido a problemas de saúde (Oservatore Romano/AP)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software