Cotidiano

Após acidente com bebê, Miramar tem oito dias para eliminar riscos

No domingo, por volta das 11h30, pastilhas da fachada lateral do shopping soltaram e atingiram a cabeça de um bebê de 18 meses

Da Reportagem

Publicado em 23/05/2018 às 09:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Devido ao ferimento, menina recebeu quatro pontos na cabeça; ela se recupera em casa e passa bem / Reprodução/Facebook

Continua depois da publicidade

O setor administrativo do Shopping Miramar recebeu da Prefeitura de Santos ontem a intimação para providenciar os reparos necessários do empreendimento, para garantir a estabilidade do revestimento da fachada. No domingo, por volta das 11h30, pastilhas da fachada lateral do shopping, localizado na Rua Pereira Barreto, no Gonzaga, soltaram e atingiram a cabeça de um bebê de 18 meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o artigo 250 da Lei 3.531/68, o empreendimento tem oito dias para eliminar os riscos, sob pena de receber multa caso não resolva o problema. O valor pode ser a partir de R$ 2.569,94 até R$ 25.699,47.

Continua depois da publicidade

Anualmente, locais como shopping centers, clubes e áreas desportivas precisam renovar o alvará AVS (Auto de Vistoria de Segurança), que foi apresentado pela empresa.

A contadora Nathalia Prieto, de 30 anos, mãe da criança, registrou boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial (Gonzaga), na tarde da mesma data, e espera fiscalização das autoridades e medidas do empreendimento para que mais pessoas não sejam feridas.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software