Cotidiano

Anatel multa Vivo em R$ 1 milhão por descumprir normas de atendimento

A punição à companhia consta de despacho da Superintendência de Serviços Privados da Anatel publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 2

Publicado em 02/12/2014 às 12:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a operadora Vivo em R$ 1,067 milhão por descumprimento de exigências previstas no Decreto nº 6.523, que disciplina o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), no Regulamento do Serviço Móvel Pessoal e no Plano Geral de Metas de Qualidade para o Serviço Móvel Pessoal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sobre o SAC, por exemplo, a operadora infringiu vários artigos. Entre eles, o 3º e o 4º, que preveem que "as ligações para o SAC serão gratuitas" ao consumidor e que o "SAC garantirá ao consumidor, no primeiro menu eletrônico, as opções de contato com o atendente, de reclamação e de cancelamento de contratos e serviços".

A Anatel multou a operadora Vivo em R$ 1,067 milhão por descumprimento de exigências previstas no Decreto nº 6.523 (Foto: Matheus Tagé/DL)

A punição à companhia consta de despacho da Superintendência de Serviços Privados da Anatel publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 2.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software