Cotidiano

Ambev não aumentará preço de cerveja até 13 de julho

Denominada "Copa sem Aumento", a ação tem a meta de obter a adesão de meio milhão de pontos de venda no Brasil, explicou a empresa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/04/2014 às 16:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A fabricante de bebidas Ambev informou, por meio de nota, que não reajustará os preços de suas cervejas até o final da Copa do Mundo de Futebol, que ocorrerá entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Denominada "Copa sem Aumento", a ação tem a meta de obter a adesão de meio milhão de pontos de venda no Brasil, explicou a empresa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação segue a campanha realizada pela companhia no início de dezembro, chamada "Verão sem Aumento", que congelou os preços das cervejas da companhia no período de maior venda para o setor. A adesão da campanha foi de mais de 500 mil pontos de venda.

A iniciativa vai contra a expectativa de analistas de que a Ambev repassaria o aumento no redutor que define a tributação de IPI, PIS e Cofins para a bebida, em vigor desde o dia 1º. Os especialistas calculavam que a fabricante de bebidas aumentaria os valores da cerveja ao consumidor entre 1% e 1,5%.

A Ambev informou que não reajustará os preços de suas cervejas até o final da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software