Cotidiano

Alunos são feridos em ataque à escola, nos EUA

De acordo com o médico do hospital Chris Kaufman, dois alunos não têm a situação estável e estão sendo operados e outro estudante aguarda para também ser operado

Publicado em 09/04/2014 às 12:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Pelo menos vinte estudantes foram feridos com facadas em um ataque nesta quarta-feira (9) em uma escola da Pensilvânia, nos EUA. Quatro deles estão internados em estado grave e foi preciso levá-los de helicóptero para o hospital regional Forbes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o porta-voz do resgate local, Dan Stevens, o suspeito é um estudante na escola secundária Franklin, está detido e sendo interrogado. Ele entrou no local com uma faca e golpeou os alunos que encontrava. As vítimas têm entre 14 e 17 anos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Egito condena quatro homens por cometerem atos homossexuais

• Papa Francisco defende castidade na luta contra Aids na África

• Papa Francisco aprova manutenção do Banco do Vaticano

De acordo com o médico do hospital Chris Kaufman, dois alunos não têm a situação estável e estão sendo operados e outro estudante aguarda para também ser operado.

Stevens explicou que a maioria dos 20 feridos recebeu facadas. As outras pessoas tiveram arranhões e cortes consequentes do tumulto no momento do ataque.

Continua depois da publicidade

O site da escola, que fica a cerca de 40 quilômetros de Pittsburgh, informou que "um incidente grave ocorreu". As aulas foram canceladas e os alunos estão em segurança, acrescentou a instituição em um comunicado./ AP e EFE

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software