Cotidiano

Aluno de 8 anos agride professora em escola de Santos

Criança arremessou uma cadeira sobre a cabeça de uma professora nesta sexta-feira (15). O aluno já apresentava histórico de certa agressividade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/03/2014 às 19:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um aluno de 8 anos arremessou uma cadeira sobre a cabeça de uma professora nesta sexta-feira (15). A agressão aconteceu na escola Pedro Crescenti, no bairro Jardim Castelo, na Zona Noroeste. Segundo informações da Prefeitura de Santos, ele jogava bolas de gude nos colegas quando recebeu um chamado de atenção da professora, fato que motivou a agressão. O resgate foi acionado e a professora foi medicada no PS.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A equipe da escola teve dificuldade de localizar a família do menino e chamou o Conselho Tutelar. Todos os envolvidos, inclusive a avó da criança, depois localizada, foram prestar depoimento na Delegacia da Infância e Juventude (Diju).

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mais de 12 mil devem fazer prova neste domingo em Santos

• CET-Santos monta esquema de trânsito e transporte

• Cinco consórcios se interessam pelo Túnel Submerso Santos-Garujá

Ainda segundo a Prefeitura de Santos, o aluno já apresentava histórico de certa agressividade, sendo encaminhado para tratamento psicológico, desde 2011, na Seção Centro de Valorização da Criança, órgão da Secretaria da Saúde.

Vale destacar que o gabinete da Seduc e a supervisora da Pedro Crescenti estão prestando toda a assistência à professora e à família do aluno.

Continua depois da publicidade

A Seduc e a equipe técnica da unidade irão dialogar com as partes envolvidas a fim de apurar e esclarecer todos os fatos para o encaminhamento adequado da questão.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software