Cotidiano

ALL reconstruirá mureta e telas de proteção após descarrilamento

Contatada pela reportagem, a empresa afirmou que não houve feridos, nem danos ambientais e que abrirá uma sindicância interna para apurar as causas do descarrilamento

Publicado em 16/04/2014 às 11:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Três vagões de um trem carregando soja tombaram na madrugada de ontem, na Avenida Perimetral, próximo à Bacia do Mercado, em Santos. Uma parte das muretas e da tela de proteção foram totalmente destruídas por um dos vagões.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até o final da tarde de ontem, os grãos de soja – que se espalharam pelo bueiro e pela via – estavam sendo retirados. Equipes da concessionária responsável, a ALL, trabalharam no local para limpeza da área. A linha férrea foi liberada logo pela manhã. O trabalho das equipes de limpeza também não atrapalharam o tráfego da avenida.

Contatada pela reportagem, a ALL afirmou que não houve feridos, nem danos ambientais e a empresa abrirá uma sindicância interna para apurar as causas do descarrilamento. A empresa garantiu ainda que irá reconstruir a mureta e as telas de proteção derrubadas.

Já a Codesp afirmou que o material derrubado no acidente em questão já está sendo retirado do local. “O muro será reconstruído após a avaliação da extensão dos danos, com a maior celeridade possível, com a obra custeada pela Portofer”, garantiu através de nota.

Continua depois da publicidade

Até o final da tarde, equipe de limpeza da ALL, concessionária responsável, retirava material da via (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software