Cotidiano

Acusada de ter pichado estátua se apresenta à polícia

Até o fim da tarde, ela ainda prestava depoimento na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, no Jacaré, zona norte do Rio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/01/2014 às 20:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Acusada de ter pichado a estátua do escritor Carlos Drummond de Andrade em Copacabana na madrugada de 25 de dezembro, July Bernardes Vasconcellos Reis, de 29 anos, apresentou-se ontem à Polícia Civil do Rio. Até o fim da tarde, ela ainda prestava depoimento na Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, no Jacaré, zona norte do Rio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na madrugada do dia 25, July estava acompanhada do comerciante Pablo Faria, de quem seria namorada. Os dois aparecem juntos em imagens de câmeras de segurança do bairro. De acordo com a polícia fluminense, July já era investigada em inquéritos de duas delegacias (24.ª DP, em Piedade, e 30.ª DP, em Marechal Hermes) sob acusações de homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. Advogados de July não foram localizados pela reportagem.

A estátua de Carlos Drummond de Andrade foi pichada na madrugada de 25 de dezembro (Foto: Alessandro Buzaas/Futura Press)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software