Cotidiano
O número de mortos sobe para 15 se for levado em conta que uma das vítimas, Gabriela Teles Messias, estava grávida. Os motoristas dos dois veículos também morreram
Continua depois da publicidade
Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão ontem (28) à noite deixou 14 mortos e cerca de 20 feridos em Manaus. Por volta das 20h, o caminhão-caçamba, que prestava serviços para a prefeitura, perdeu o controle e bateu de frente no micro-ônibus na Avenida Djalma Batista, na zona sul da capital amazonense.
Dos 14 mortos, seis eram mulheres e oito eram homens. O número de mortos sobe para 15 se for levado em conta que uma das vítimas, Gabriela Teles Messias, estava grávida. Os motoristas dos dois veículos também morreram.
Dois feridos estão internados em estado grave e cinco receberam alta ainda na noite de ontem. A prefeitura de Manaus decretou luto oficial de três dias. Segundo a prefeitura, o caminhão, que participava de uma obra na própria avenida onde ocorreu o acidente, foi fabricado neste ano e tinha acabado de sair da garagem.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade