Continua depois da publicidade
Com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, a 4ª edição do Projeto Arena Kids, “Movimente-se, exercite-se. Faça um verão diferente”, volta a movimentar a temporada de verão, a partir deste sábado, 10 de janeiro, na Praia do Itararé, em São Vicente, a partir das 10 horas.
O evento oferecerá diversas opções lúdicas e esportivas para adolescentes e crianças, totalmente gratuitas, e atrações especiais e a participação de centenas de atletas em competições de beach tennis, futevôlei e vôlei de praia 4x4.
A organização é da ANDEE, Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação, e o patrocínio da Unipar Carbocloro e Viação Cometa, com recursos da Lei Paulista do Incentivo ao Esporte pelo ICMS, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo. A promoção é da TV Tribuna, portal Globo Esporte Santos e Região, Tri FM e Canal Net Cidade.
Continua depois da publicidade
As atrações disponíveis, em uma área de 3000 m², serão o dragão pula; futebol de sabão; tobogã gigante; demolidor e palco equipado com som para a realização de brincadeiras, gincanas e aulas dança, dentre outras opções.
A equipe de promoção da TRI FM marcará presença aos sábados e domingos, das 14 às 16 horas, montando a Estação TRI, com massagens, pintura e professores de dança, apresentando vários ritmos e oferecendo muitos brindes. O horário de funcionamento é das 10 às 19 horas, todos os dias da semana, até 4 de fevereiro. São esperados mais de 120.000 visitantes.
As competições esportivas também têm lugar garantido na Arena Kids, em finais de semana alternados, em torneios de beach tennis, beach soccer e vôlei de praia.
Continua depois da publicidade
O coordenador geral da ANDEE, Marcelo Camargo, destaca os objetivos da arena: “Além da consolidação como um equipamento turístico muito atraente, o evento busca colocar em prática a vocação principal da entidade, que é promover a prática esportiva, agregada às atividades lúdicas, com muita qualidade, para o maior número de pessoas possível”, avalia.
Continua depois da publicidade