Cotidiano

34 praias estão impróprias na Baixada Santista

Trinta e quatro praias da Baixada Santista estão impróprias para o banho de mar, segundo a Cetesb

Publicado em 02/02/2013 às 17:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O relatório é referente às amostras recolhidas até o dia 21 deste mês. Santos e Mongaguá estão com todas as praias impróprias para o banho de mar. Já Bertioga oferece balneabilidade boa em todas as nove praias. Ao todo 33 praias e um rio estão próprias.

Em Guarujá, apenas as praias do Perequê e Tombo, das 11 existentes, estão impróprias. O Rio Perequê, em Cubatão, mantém as condições ideais para o banho.

Em São Vicente, estão contaminadas as praias de Itararé – Posto 2, Gonzaguinha e Milionários. Em Praia Grande, sete das 12 praias da cidade devem ser evitadas por banhistas. São elas: Canto do Forte, Aviação, Real, Boqueirão, Flórida, Guilhermina e Jardim Solemar.

Em Itanhaém, estão com a balneabilidade boa as praias do Jardim Cibratel, Estância Balneária, Praia dos Pescadores e Jardim São Fernando. Já em Peruíbe estão com a balneabilidade ruim as praias Icaraíba, São João Batista e Parque Turístico.

Vale do Ribeira

No Vale do Ribeira, as duas praias de Iguape estão próprias para o banho de mar. Já em Ilha Comprida, das três praias apenas Pontal está com a balneabilidade boa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software