Cotidiano

250kg de propaganda eleitoral são apreendidos em Santos

Segundo o chefe da administração do Município, a operação já está em vigor desde ontem (4) e conta com o apoio da CET

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/10/2014 às 10:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Trezentos quilos de propaganda eleitoral foram descartados de forma irregular e apreendidos neste domingo (5) em Santos. A informação foi passada pelo prefeito Paulo Alexandre Barbosa nesta manhã.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo o chefe da administração do Município, a operação já está em vigor desde ontem (4) e conta com o apoio da CET.

"Elaboramos um planejamento e estamos atuando para flagrar o descarte irregular de propaganda eleitoral. Foram apreendidos 300 quilos de madrugada. O voto limpo envolveu mais de 700 profissionais. Estou percorrendo alguns pontos para que as coisas possam ocorrer da melhor maneira possível".

Paulo Alexandre Barbosa percorre alguns pontos da cidade neste domingo (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Operação Voto Limpo

Funcionários da Prefeitura de Santos começaram a varredura na Cidade retirando cavaletes e demais materiais de campanha na noite de ontem (4). A ação se estendeu até de madrugada e foi retomada pela manhã, tudo para impedir a presença de santinhos e peças de divulgação de candidatos, especialmente nas proximidades das seções eleitorais.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) anunciou neste sábado a operação ao lado dos três juízes eleitorais Gislayne Candido (118ª zona eleitoral), Silvana Rôlo Pereira Borges (272ª zona eleitoral) e Walter Luiz Esteves de Azevedo (273ª zona eleitoral). Também estiveram presentes representantes das polícias Federal, Militar e Civil.

Continua depois da publicidade

Treze veículos da Prefeitura percorrerem o Município verificando casos de descarte de material de campanha. Quem for flagrado jogando santinho ou outro tipo de material publicitário estará sujeito a multa, com valor mínimo de R$ 150,00.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software