Cotidiano
O fogo foi controlado e apagado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h30 desta quinta-feira (11). Segundo a Prefeitura, as chamas tiveram início por volta das 10 horas
Continua depois da publicidade
Até o momento, 180 famílias foram atingidas pelo incêndio de grandes proporções que atingiu residências da Vila Telma, no Rádio Clube, em Santos. O fogo foi controlado e apagado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 12h30 desta quinta-feira (11). Segundo a Prefeitura, o fogo teve início por volta das 10 horas, na altura do número 390.
As famílias foram cadastradas pelas equipes da Assistência Social do Município. Vinte e duas famílias que optaram por não ir para a casa de parentes serão acolhidas nos abrigos da Prefeitura. Todas receberam alimentação.
O Samu registrou quatro ocorrências em virtude do acidente. Duas pessoas com problemas respiratórios devido à fumaça, uma senhora com crise nervosa e um rapaz com uma lesão na perna. Eles foram encaminhados ao PS da Zona Noroeste.
Continua depois da publicidade
As chamas atingiram as casas de madeira e de alvenaria. Segundo informações, a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) cortou a energia elétrica.
Três caminhões da corporação foram encaminhados para a ocorrência, além de viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Moradores da comunidade auxiliaram no combate às chamas. Além disso, viaturas do Corpo de Bombeiros de São Vicente também foram encaminhadas ao local.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade