Coluna

Rosana Valle e Danilo Morgado farão convenções nos próximos dias e outros assuntos

Thaís Margarido também realizará sua convenção partidária na Pérola do Atlântico

LG Rodrigues

Publicado em 31/07/2024 às 06:21

Atualizado em 31/07/2024 às 06:21

Compartilhe:

Políticos de todas as Cidades começam a se mexer antes das eleições de outubro / Fernando Frazão/Agência Brasil

Olho nas eleições. O próximo sábado (3) será marcado pela convenção 'Pela Frente Praia Grande', que deverá marcar o lançamento da candidatura de Danilo Morgado às eleições municipais da Cidade. O evento será realizado às 18h na Avenida Maria Cavalcante da Silva, 300A, no bairro do Samambaia.

Em Santos. Na mesma data, a deputada federal Rosana Valle fará sua convenção onde deve oficializar, enfim, sua candidatura ao cargo máximo do Executivo santista. A reunião está marcada para 15h, na Avenida Ana Costa, 173, no bairro da Encruzilhada, em Santos.

Antes disso. No dia anterior, mais precisamente sexta-feira (2), será a vez de Thaís Margarido realizar sua convenção partidária na Pérola do Atlântico. Com a benção da deputada estadual Solange Freitas, Margarido concorrerá à Prefeitura pelo União Brasil. A convenção da jornalista será a partir das 19h na Rua Funchal, 529, no bairro Jardim dos Pássaros, em Guarujá.

Voltando mais um pouco. A quinta-feira, dia 1º de agosto, foi reservada em Mongaguá por Rafael Redó e Guinho Silvestre, que devem oficializar suas candidaturas a prefeito e vice do município. Com apoio de Republicanos, Podemos, Novo e PSDB, a dupla convida todos os apoiadores a marcarem presença a partir das 19h10 na Avenida São Paulo, 3465, no bairro Vera Cruz, em Mongaguá.

Falando em agosto. A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP da Assembleia Legislativa irá analisar, a partir de agosto, o Projeto de Lei 49/2020, do deputado Edmir Chedid (União), que fixa desconto no Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o contribuinte que participa do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo.

Avaliação. Para o parlamentar, o Projeto de Lei poderá contribuir e potencializar o alcance proposto pela Lei 12.685/07, incentivando ainda mais o cidadão a participar do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal (Nota Fiscal Paulista). "Afinal, existe uma contrapartida bem razoável aos que possuem veículos no Estado. Os descontos previstos na matéria serão importantes ao contribuinte", disse. A proposta prevê descontos de 3% para os que tiverem entre 51 e 99 notas fiscais registradas no período de primeiro de novembro do segundo ano anterior ao exercício de competência do imposto até 31 de outubro do ano anterior ao mesmo exercício.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba qual é o bairro mais caro de Itanhaém

Cidades do Litoral Sul de SP são muito procuradas por quem deseja morar na praia ou para quem deseja ter um refúgio para curtir no verão

Diário Mais

Rodovia dos Imigrantes, no litoral de SP, esconde bela cachoeira em estrada secreta

Porém, o acesso ao local é proibido e os "invasores" podem responder criminalmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter