Ainda há quem diga que o governador (Tarcísio) é maravilhoso / Renan Lousada/DL
Continua depois da publicidade
Dois vereadores e um único alvo: o governo Tarcísio de Freitas. Em Guarujá, o vereador Anderson Bernardes (Podemos) e, em Santos, Chico Nogueira (PT). Bernardes disse estar estarrecido com parte significativa da população de sua cidade que vive enaltecendo o trabalho do governador de São Paulo.
“Serviço de travessias de balsas, péssimo. Serviço de travessia das barcas, péssimo. Efetivo da polícia militar e da civil, além das condições das delegacias, péssimo. Hospitais da região, péssimos, condições das escolas estaduais do município, péssimas, todas tomadas por matos e sem ares-condicionados, sem estrutura alguma. Prestação dos serviços da Sabesp, péssima. E ainda há quem diga que o governador (Tarcísio) é maravilhoso. O marketing tem sido muito melhor do que a prestação de serviços”, finaliza.
Continua depois da publicidade
No dia da mentira, 1º de abril, Chico Nogueira, disse que, quando Tarcísio era ministro de Bolsonaro dizia que o Porto de Santos privatizado iria gerar 60 mil postos de trabalho.
Em campanha para governador, que a Polícia de São Paulo seria a mais bem paga do Brasil. Que a Sabesp privatizada iria acabar com os problemas.
Continua depois da publicidade
“No entanto, falta água São Manoel, Piratininga, nos morros, na Zona Noroeste. E com relação a tratamento de esgoto, nossa praia é um esgoto a céu aberto”, disparou o petista.
Pouca gente sabe, mas em recente vinda à Baixada, ocasião que ficou lado a lado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Tarcísio não só elogiou Lula, como ressaltou a parceria que estava fazendo com o Governo Federal em relação à travessia seca entre Santos e Guarujá. Era só sorrisos para Lula.
Já em também recente palanque no Rio de Janeiro, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é réu em processo criminal por Golpe de Estado; Abolição violenta do Estado Democrático de Direito; Organização criminosa; Dano qualificado ao patrimônio da União e Deterioração de patrimônio tombado, Tarcísio discursa em favor da anistia.
Continua depois da publicidade
Ora, ele sabe que Constituição prevê que crimes contra a ordem constitucional e a democracia são inafiançáveis e imprescritíveis, portanto, não cabe anistia. Também que no processo em que Bolsonaro e mais sete são réus, consta um plano para matar Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. Precisa explicar e se decidir, Tarcísio!!