Contra-ataque

Santos perde e Marcelo Teixeira passa vergonha em entrevista

Presidente Marcelo Teixera menosprezou o Vasco

Raul Baretta/Santos FC

Continua depois da publicidade

Após a derrota do Santos no último domingo (30) para o Vasco por 2 a 1, de virada, em São Januário, o Marcelo Teixeira deu uma entrevista completamente desconexa com a realidade do clube. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com um tom de superioridade, Marcelo Teixera menosprezou o Vasco, por achar que seu time é muito superior ao clube carioca e teria a obrigação de vencer, mesmo atuando fora de casa.

Continua depois da publicidade

“O time se apresentou relativamente bem, mas perdemos três pontos. Aqui era inadmissível o Santos iniciar uma campanha, em que quer ser protagonista e quer ficar na primeira página do campeonato, vir aqui, com todo o respeito ao Vasco, mas era um jogo para três pontos”, afirmou o Presidente.

Marcelo falou e jogou para a torcida, deixando o time e a comissão técnica em uma situação chata. Além disso, foi completamente desrespeitoso com o Vasco, já que a equipe carioca é muito forte dentro de sua casa. 

Continua depois da publicidade

No ano passado, o Vasco perdeu apenas 2 jogos atuando em São Januário, o que aumenta mais ainda a vergonha passada pelo presidente santista. 

O Santos fez um alto investimento para essa temporada, fechando a janela com R$ 131 milhões gastos em contratação. O clube ainda fez a contratação mais impactante dos últimso anos, que foi o retorno de Neymar. 

Porém, mesmo com esses investimentos, o Santos ainda não está nem perto de ser uma das potências do futebol brasileiro. 

Continua depois da publicidade

Para quem ouve essa entrevista e não conhece muito do futebol brasileiro, acha que o Santos vem ganhando títulos e tem sido protagonista no país. O clube está voltando da segunda divisão e passando por uma reformulação, estando longe de ser uma potencial nacional. 

Além de tudo isso, a equipe está atuando sem Neymar, que ainda está se recuperando de uma lesão muscular. O clube tem muito que evoluir durante a temporada e deve brigar por uma vaga em uma competição internacional, mas ter a obrigação de vencer, está muito longe da realidade do clube neste momento. 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software