Brasil

Essa doeu no coração: Justiça decreta a falência da boate Love Story, 'a casa de todas as casas'

Conhecida como "A Casa de todas as Casas", a Love Story havia entrado com pedido de recuperação judicial em agosto de 2018

Folhapress

Publicado em 13/02/2021 às 09:02

Atualizado em 16/02/2021 às 19:21

Compartilhe:

Com a impossibilidade de funcionar por conta da pandemia de covid-19, a Love Story descumpriu o plano de recuperação. / Facebook/Love Story

A Justiça de São Paulo decretou a falência da boate Love Story, tradicional casa noturna no centro da capital paulista.

A boate que se tornou um ícone da boemia paulistana enfrentava problemas financeiros, e a pandemia da covid-19 agravou a situação do estabelecimento.

Conhecida como "A Casa de todas as Casas", a Love Story havia entrado com pedido de recuperação judicial em agosto de 2018, quando a boate tinha uma dívida de cerca de R$ 1,7 milhão.

Com a impossibilidade de funcionar por conta da pandemia de covid-19, a Love Story descumpriu o plano de recuperação, o que resultou no decreto de falência.

A sentença foi expedida na última terça-feira (9) pelo juiz Marcelo Barbosa Sacramone, da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Na decisão, o magistrado destacou a falta de perspectiva de retomada das atividades da Love Story e afirmou que a boate já havia deixado de pagar credores em 2019, o que considerou "absoluto descaso".

"O administrador judicial destaca que sequer a documentação vinha sendo apresentada. Não há apresentação de informações sequer pela recuperanda, apesar das diversas intimações a tanto", escreveu Marcelo Sacramone.

O UOL entrou em contato com a Love Story, mas ainda não recebeu resposta.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Litoral de SP abriga famoso cemitério onde muitas celebridades estão sepultadas

Local é conhecido por ter os restos mortais de grandes nomes da história do Brasil

Cotidiano

PAT do Litoral de SP abre diversas vagas de emprego

Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30 e aos sábados, das 9h às 12h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter