Brasil

Casal é morto dentro de caminhonete com tiros no rosto e pescoço

Os corpos dos jovens foram levados para o Posto Médico Legal

Folhapress

Publicado em 09/10/2021 às 11:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O casal Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete. / Reprodução/Redes Sociais

Continua depois da publicidade

O casal Gabriel Oliveira Farias, de 22 anos, e Letícia Maria Silva Rocha, de 20, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete na noite da última sexta-feira (08) em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. Hoje, um homem que teria recebido dinheiro para guardar a moto utilizada pelos assassinos acabou preso. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Homem é morto a tiros na Cidade Náutica em São Vicente

• Homem é encontrado morto em rio de Praia Grande

• Mais um corpo é encontrado na estrada da Ilha Caraguatá, em Cubatão

A polícia teve acesso a câmeras de segurança na localidade e viu que dois homens se aproximaram do veículo, na Avenida Alberto Laender, com uma moto e um deles efetuou disparos, mas, até o momento, não foi possível identificar ou localizar os suspeitos.

As vítimas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo, principalmente na região do rosto e pescoço. Os corpos dos jovens foram levados para o Posto Médico Legal. 

Continua depois da publicidade

Gabriel se preparava para prestar vestibular, enquanto Letícia cursava medicina veterinária. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Por meio de nota, a Polícia Civil mineira informou que está apurando os fatos e que "empenha todos os esforços para localizar os suspeitos".

Na manhã de hoje, a Polícia Militar localizou uma motocicleta que teria sido utilizada pelos assassinos. O homem que estava no local disse ter recebido R$ 10, por volta das 23h de ontem, apenas para guardar o veículo, mas acabou sendo conduzido à delegacia.

*Do UOL

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software