Bertioga

Quase lá! Ampliação do Hospital Municipal de Bertioga começa a ganhar forma

Com os serviços, a unidade terá 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação

Da Reportagem

Publicado em 22/03/2024 às 22:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Com os serviços, a unidade terá 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação / Denise Calazans/PMB

Continua depois da publicidade

A população de Bertioga aos poucos começa a ter noção de como ficará o Hospital Municipal, após os serviços de ampliação e modernização estarem em ritmo acelerado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta semana, mais uma vez, a prefeitura segue com diferentes frentes no local. As equipes estão empenhadas na execução da parte elétrica, alvenaria do muro frontal, revestimento externo e rejuntamento e aplicação de massa corrida e pintura. Além disso, as equipes seguem realizando escavação, concreto magro, montagem de armação, finalização dos dutos e instalação dos aparelhos de ar-condicionado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Oportunidade em Bertioga! Mutirão CadÚnico acontece neste sábado (23)

• Travessia precária entre Guarujá e Bertioga vai permanecer até 2025, afirma DH

• Obras para nova praça e na Casa de Cultura avançam em Bertioga

Obras de ampliação do Hospital Municipal de Bertioga seguem a todo vapor

Com os serviços, a unidade terá 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto, quatro salas cirúrgicas e 62 leitos de internação, aumentando a capacidade de atendimentos. A obra prevê, ainda, integração com os demais setores do complexo hospitalar, como o Pronto Atendimento, Emergência, Recepção, setores de apoio técnico e demais serviços. Além disso, haverá cabine primária de força, central de gases medicinais e abastecimento de água, a fim de garantir pleno funcionamento da unidade.

Mais de R$ 14 milhões estão sendo investidos por meio de convênio do governo do estado com a prefeitura. Os serviços são executados pela empresa Solovia Engenharia e Construções.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software