Cotidiano

Guarda Civil de Bertioga recaptura foragido da justiça

O homem, de 43 anos, que cumpria pena no Centro de Progressão Penal (CPP) de Franco da Rocha, não teria retornado da saída temporária, popularmente conhecida como "saidinha"

Da Reportagem

Publicado em 08/04/2022 às 14:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Guarda Civil de Bertioga recaptura foragido da justiça / Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Continua depois da publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bertioga capturou na manhã de segunda-feira (04), um foragido da justiça, durante “Operação Cidade é Nossa”, no centro da Cidade.  A equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando abordou o suspeito.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na revista, não foi encontrado nada de ilícito. No entanto, o homem ficou nervoso com as perguntas realizadas pelos guardas e fugiu, mas foi capturado em seguida. Ao efetuar a pesquisa no banco de dados, os agentes constataram que havia um mandado de recaptura contra o indivíduo e deram voz de prisão.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• PAT Bertioga oferece 19 vagas de emprego

• Festival Indígena de Bertioga (FIB) inicia dia 19

• Bertioga inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas acima de 60 anos

O homem, de 43 anos, que cumpria pena no Centro de Progressão Penal (CPP) de Franco da Rocha, não teria retornado da saída temporária, popularmente conhecida como “saidinha”. Após a prisão, o foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bertioga, onde ficou à disposição da autoridade policial de plantão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado

Continua depois da publicidade

OPERAÇÃO CIDADE É NOSSA

“Cidade é Nossa” é uma ação em conjunto das secretarias de Segurança e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e equipes da Abordagem Social. A operação tem como objetivo identificar a situação dos moradores de rua e oferecer auxílio assistencial e encaminhamento social. Nas abordagens a pessoa tem a possibilidade de acolhimento na Casa de Passagem ou retorno à cidade de origem.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software