Bertioga

Feira de Economia Solidária, em Bertioga, comemora primeiro aniversário neste sábado (12)

Para animar ainda mais a festa, Lucas & Beto e Queluz sobem ao palco a partir das 19 horas, com muito MPB para o público

Da Reportagem

Publicado em 11/11/2022 às 16:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O evento acontece das 14 às 22 horas, no Viveiro de Plantas e Ideias "Seo" Leo / Divulgação/ Prefeitura de Bertioga

Continua depois da publicidade

Sábado (12) será agitado com o aniversário de um ano da Feira de Economia Solidária 'Artes e Aromas da Mata Atlântica, Sabores Caiçara'. Para comemorar, no local terão oficinas, show, sorteios e artesanatos. O evento acontece das 14 às 22 horas, no Viveiro de Plantas e Ideias "Seo" Leo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A oficina "Arranjo de Suculentas", realizada pelo Ecomundo Terrários, começa às 14 horas. Na sequência, às 16 horas, a Usina do Conhecimento oferece a oficina "Comer Pintar é só começar – Produção de Tintas Comestíveis Naturais", onde as crianças poderão produzir tintas comestíveis à base de legumes, frutas e flores.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• PAT de Bertioga está com 48 vagas de emprego

• Confira 5 motivos para visitar Bertioga neste fim de semana

• Em Bertioga, matrículas para a rede municipal de ensino começam no dia 16

Para animar ainda mais a festa, Lucas & Beto e Queluz sobem ao palco a partir das 19 horas, com muito MPB para o público.

Além das atrações, serão sorteados 40 produtos produzidos pelos expositores. Durante a Feira, munícipes e visitantes também poderão adquirir artesanatos, como crochês, bordados, pintura em quadros e tecidos, cosméticos e produtos naturais, além de cerâmica e ecojoias. A feira ainda promete comidas deliciosas, como pães de fermentação natural, doces e granola.

Continua depois da publicidade

"Estamos muito felizes em poder comemorar um ano de feira e saber que a economia solidária é centrada na valorização do humano. Nosso movimento é de fortalecimento das ações coletivas, do bem viver e da sustentabilidade, unindo moradores, turistas e nossa bela Mata Atlântica", disse Fernando Poyatos, secretário de Meio Ambiente.

SERVIÇO
Viveiro de Plantas e Ideias "Seo" Leo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro (ao lado da delegacia).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software