Bertioga

Comsegur realizará encontro aberto de segurança no bairro Indaiá, em Bertioga

Durante o evento temas de relevância serão abordados com exposições de trabalhos executados no município

Da Reportagem

Publicado em 18/11/2023 às 09:03

Compartilhe:

A proposta do encontro é acolher demandas e trocar estratégias inovadoras para o bem-estar comum / Divulgação/PMB

Na próxima quarta-feira (22), o Conselho Municipal de Segurança (Comsegur) de Bertioga promoverá o primeiro encontro aberto de Segurança Pública junto ao Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), vinculado ao Governo do Estado de São Paulo. O encontro será a partir das 19 horas no Hotel Kanoas, no bairro Indaiá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O local, escolhido e cedido por iniciativa popular, vai reunir diversas autoridades e comunidade para discussão, análise, e acompanhamento das ações em prol da segurança de Bertioga. A presidente do Comsegur e secretária de Segurança e Mobilidade, Thalita Walperes, destaca que se trata de “uma oportunidade para favorecer o trabalho, alinhar e trazer resoluções construídas com os moradores. Além de reforçar a transparência pública em tudo o que desempenhamos e no que investimos”.

Durante o evento temas de relevância serão abordados com exposições de trabalhos executados no município. A proposta do encontro é acolher demandas e trocar estratégias inovadoras para o bem-estar comum.

Estarão presentes representantes das Polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil. Além de cidadãos que atuam, trabalham e estudam no bairro. Todos terão direito a fala, conforme solicitação imediata à equipe presente. A expectativa é de receber 100 pessoas entre comerciantes e moradores.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Confira 5 hotéis para ter uma bela experiência no Réveillon em Santos, no litoral de SP

Para aqueles que buscam uma experiência inesquecível nessa época, o Diário do Litoral preparou uma seleção de cinco hotéis

Diário Mais

Humanidade está a 29 minutos do apocalipse da IA, mostra Relógio do Juízo Final

O professor destaca três fatores que o relógio monitora: a sofisticação crescente das tecnologias de IA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter