Bertioga

Bertioga prepara a força-tarefa 'Lei e Ordem' para intensificar ações durante o feriadão

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 12:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A partir desta sexta-feira (8) em Bertioga as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro / Felipe Magalhães / Prefeitura Municipal de Bertioga

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Bertioga anunciou que, a partir desta sexta-feira (8), as ações da força-tarefa “Lei Ordem” serão intensificadas, devido ao feriado prolongado do dia de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado em 12 de outubro. A operação tem como objetivo conter aglomerações e festas clandestinas pelo Município, bem como a disseminação da Covid-19.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante as rondas são realizadas fiscalizações em estabelecimentos comerciais, atendimento aos chamados da população por meio do 153 e blitz para coibir possíveis “pancadões”.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Prefeitos da Região irão debater queima de fogos em próxima reunião do Condesb

• Sem CNH e embriagada: Mulher 'não se lembra' do acidente que matou um homem em Bertioga

• Bertioga abre inscrições de concurso público para Procurador Municipal

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Esta é uma ação que já acontece de forma periódica na Cidade, porém, com a chegada do feriado prolongado será intensificada, a fim de garantir a segurança dos munícipes. Contamos com o apoio da população, que pode denunciar qualquer atividade suspeita através do 153”, afirma a secretária de Segurança e Cidadania.

Continua depois da publicidade

A força-tarefa é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Trânsito (DTT), Departamento de Operações Ambientais (DOA), Fiscais ISS, Abastecimento e Vigilância à Saúde, com o apoio da Polícia Militar (PM), e Conselho Tutelar, quando necessário.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software