Oportunidade
A iniciativa está estruturada em três pilares: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 (mil reais); qualificação empreendedora no "Empreenda Rápido" do Sebrae SP e oportunidade para formalização do negócio como MEI
Para participar é necessário ser morador de Bertioga, ter mais de 18 anos, estar desempregado ou ser Micro Empreendedor Individual (MEI) / Divulgação/USP Imagens
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para o programa ‘Bolsa Empreendedor’, do Governo do Estado. A iniciativa é voltada para empreendedores informais em situação de vulnerabilidade. Os interessados devem se inscrever até sábado (19), através do site: bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index.
A iniciativa está estruturada em três pilares: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 (mil reais); qualificação empreendedora por meio do “Empreenda Rápido” do Sebrae SP (online ou presencial) e oportunidade para formalização do negócio como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica.
Continua depois da publicidade
Para participar é necessário ser morador de Bertioga, ter mais de 18 anos, estar desempregado ou ser Micro Empreendedor Individual (MEI). Terão prioridade as mulheres, jovens, pretas (os), pardas (os), indígenas ou PcD (Pessoa com Deficiência).A comunicação dos candidatos selecionados será via SMS e e-mail.
Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ ou entrar em contato com o PAT Bertioga através dos telefones: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.
Continua depois da publicidade
SERVIÇO
Posto ‘Sebrae Aqui’ fica localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392, Sala 3.